Sandálias de dedo
ESCOLA DE VERÃO

MASTERCLASS ONLINE SOU GESTOR DE UM PROJETO FINANCIADO!
E AGORA? 2º EDIÇÃO

30

Agosto

Data: 30 de agosto 

Duração: 3 horas

Preço: 35€

Horário: 18h30-21h30

Formato de formação: online/zoom

Comunidade Alumni Be o preço é de 25€.

Enquadramento

Uma masterclass online desenhada para organizações da Economia Social que pretendam adquirir conhecimentos básicos sobre o tema Gestão de projetos financiados. Os desafios enfrentados pelos gestores de projetos sociais são inúmeros e ter sucesso num projeto financiado pode ser um impulso para um futuro mais produtivo nas organizações. Se pretende adquirir conhecimentos básicos sobre como iniciar a gestão de um projeto financiado esta Masterclass é para si. Baseada em exemplos e experiências reais serão abordados os passos base para um bom início de projeto. Passos que são muitas vezes descartados pela simplicidade que apresentam, mas cujo impacto pode ser enorme.

Conteúdos a abordar

  • Passos chave para iniciar um projeto financiado​

  • As funções de um gestor de projeto

  • Como garantir o controlo da ação

  • Gestão de desafios e imprevistos

Formador (a)

Andreia de Carvalho

O QUE DISSERAM SOBRE NÓS ...

"Formação bem planeada, organizada e executada que cumpriu os objetivos a que se propôs. Excelente formadora com capacidade de transmitir os conceitos basilares de gestão de projetos de forma simples e direta, sem nunca renunciar ao rigor e à correção conceptual".

Participante da 1º Edição

1583088618637.jpg

ANDREIA DE CARVALHO

 Formadora 

Licenciada em Relações Internacionais pela Universidade do Minho. Mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG-UTL).

Foi coordenadora de projetos numa organização humanitária durante mais de 12 anos, onde desempenhou funções no departamento internacional. Experiência de acompanhamento e suporte a cerca de quarenta organizações da sociedade civil a nível nacional e internacional, nas áreas de gestão de ciclo de projeto e financiamento. Incluiu trabalho de proximidade no terreno em todo o território nacional e em países como Bangladesh, Brasil, Senegal e São Tomé e Príncipe e ainda, preparação e acompanhamento de mais de uma dezena de expatriados voluntários no Brasil e Bangladesh. Foi ainda project manager numa consultora na área do desenvolvimento internacional.

Formadora há mais de dez anos nas temáticas de desenvolvimento e cooperação internacional; ação humanitária; gestão de projetos sociais; voluntariado e medicina humanitária. Recentemente, abraçou o desafio como Senior Desk Officer numa organização social que se dedica ao empoderamento feminino.

CONDIÇÕES GERAIS

A Be Responsabile reserva-se ao direito de não realizar as ações de formação sempre que não seja atingido o número mínimo de participantes. 

A formação Be Responsible destina-se sobretudo a dirigentes, chefias e técnicos, ou seja, às pessoas incumbidas da gestão das instituições de solidariedade social ou responsáveis pelas áreas de Responsabilidade Social no seio de uma empresa.  Não obstante, as formações estão abertas a todos aqueles que pretendam adquirir conhecimentos sobre os temas propostos.

Valores isentos de IVA. Validação da inscrição obriga a pagamento de 100% do valor total do curso para o IBAN: PT50 019300001050497265394 ou

Via MBWAY 96 963 64 04. Inscrições via formulário ou para info@academiaberesponsible.com.